[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 76, assunto 10

sidsamer sidsamer em oi.com.br
Domingo Novembro 29 10:42:45 EST 2015

Meus amigos do Gnucash,
Agradeço a atenção e o apoio que me deram. Ontem migrei para o Windows 10 e para surpresa minha (confesso que estava na maior torcida) os relatórios reapareceram dentro do programa.
Como sou um mero usuário, não vou me debruçar em encontrar as causas.
Obrigado e um forte abraço a todos.