[gnucash-br] Gnucash nao salva

Rafael Rodrigo Moreira Rosa rafaelrmrr em yahoo.com.br
Terça Outubro 6 19:59:36 EDT 2015

Boa noite pessoal,

Também uso a versão 2.6.6, tanto no windows como linux e não tenho problemas.

att,

Rafael Rosa

Enviado do Yahoo Mail no Android

De:"Marlon V. Reck" <marlon_mca em yahoo.com.br>
Data:20:36 ter, 6 de out de PM
Assunto:Re: [gnucash-br] Gnucash nao salva

	Boa noite

	Uso a versão 2.6.6 no linux e não tenho esse problema.

	Se estão usado windows, já tentaram desabilitar a opção de "Controle de conta de usuário" do windows ou executar o gnucash com permissão de administrador?

--

Imprima apenas o absolutamente necessário, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente

Atenciosamente

Marlon V. Reck

br.linkedin.com/in/marlonreck