[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 75, assunto 4

Gustavo G. Martinelli gustavogmartinelli em gmail.com
Quarta Outubro 7 22:12:34 EDT 2015

Então Casali boa noite,
  segue a configuração que está funcionando para Tselic:

Nome Completo: Tesouro Selic 2017

Simbolo/Abreviatura: TesouroSelic07032017

Display Simbol: TesouroSelic07032017

ISIN: TesouroSelic07032017

Marcado Obter Cotações na internet selecionado o modulo Tesouro.

Porém quando adiciono por Exemplo o Prefixado a Atualização online trava o
programa:

Nome Completo: Tesouro Prefixado 2018

Simbolo/Abreviatura: TesouroPrefixado01012018

Display Simbol: TesouroPrefixado01012018

ISIN: TesouroPrefixado01012018

Marcado Obter Cotações na internet selecionado o modulo Tesouro.

De ambos o Tipo selecionando é o Tesouro

Agradeço desde já pela ajuda.

Grato,
Gustavo G. Martinelli
Tel:(61)8189-3451