[gnucash-br] RES: Cartão + Devolução em Dinheiro

Isaac Ferreira Filho isaacmob em riseup.net
Quinta Outubro 15 23:11:48 EDT 2015

Olá Rafael

On 15-10-2015 10:40, Rafael Casali wrote:
> Caro Issac,
>
> Não sei porque você lança o gasto no cartão com o dia do vencimento do
> mesmo, fica mais chato quando vai fazer alguma conferência com a
> fatura. Bem, no meu caso, eu faço uma transação dividida, parte como o
> meu gasto e a outra eu faço uma transferência para minha carteira com
> a descrição de SAQUE.
>
> Att,
> Rafael Casali

não entendi muito bem... poderia explicar melhor?
No seu caso você coloca parte na "despesa"(seu custo) e a outra na
"carteira"(reembolso do amigo) e faz a ligação com o cartão?

Abs,
Isaac