[gnucash-br] Relatorio

João Santana joaosantana em outlook.com
Terça Outubro 27 10:43:51 EDT 2015

Pouca informação gera pouca ajuda.
Exatamente em qual relatório está dando erro?Aparece alguma mensagem de erro?Pode postar um print?O que você já procurou fazer para solucionar o erro?O GnuCash depende de alguns aplicativos de terceiros para algumas funções, como cotações (eu não conseguia gerar relatórios em PDF até instalar o Ghostscript, numa versão anterior, por exemplo); está tudo instalado?Já experimentou reinstalar o programa, ou mesmo baixa-lo novamente e reinstalar novamente (certa época eu não tinha os arquivos de ajuda porque meu instalador era menor, o programa instalou tudo certo, mas sem ajuda. Só recuperei o Guia de Conceitos depois de baixar o instalador novamente).

Quanto mais informação você nos der, mais fácil vai ser te responder e tentar solucionar teu problema.
Atenciosamente,
João Antonio B. Oliveira de Santanahttps://br.linkedin.com/in/joaosantana (81) 99786-7235 / (81) 98819-4884