[gnucash-br] Relatorio

Marlon V. Reck marlon_mca em yahoo.com.br
Quinta Outubro 29 20:51:11 EDT 2015

	Olá

	Já tentou desinstalar o aplicativo por completo, remover as pastas ocultas do aplicativo, depois instalar a versão mais nova, abrir o arquivo e tentar emitir os relatórios.

*Imprima apenas o absolutamente necessário, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente*

*Atenciosamente*
*Marlon V. Reck*
*br.linkedin.com/in/marlonreck*