[gnucash-br] Arquivos tesouro.pm etc.

Ricardo Silveira silveirarmps em gmail.com
Sábado Setembro 12 21:28:14 EDT 2015

Caros Colegas,

Sou novo na lista de discussão do Gnucash e graças às dicas postadas na
lista esclareci muitas das minhas dúvidas.

Sou aficionado pelo tema finanças pessoais e simplesmente adoro o Gnucash.

Apesar disso, não consegui obter os aquivos necessários para obter as
cotações "on line" dos títulos do tesouro direto (tesouro.pm) ou para
cotações de ações na Bovespa. Se alguém puder envia-los para o meu e-mail (
silveirarmps em gmail.com) ou indicar como posso obtê-los, ficaria muito
agradecido.

Desde já agradeço antecipadamente a todos.

Atenciosamente,

Ricardo Silveira.