[gnucash-br] Diferentes moedas no cartão de crédito

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sábado Agosto 27 09:00:06 EDT 2016

Caros,

Como não sei se esse problema de usar duas moedas diferentes no GnuCash
será resolvido tão cedo, consegui um tempo para escrever um programinha
python que altera o extrato (OFX) do cartão de crédito do BB e converte as
transações que estão em outra moeda para o Real. É um programa bem simples,
feito especificamente para os extratos do cartão do BB. Não sei se funciona
com outros bancos. Mas, caso seja últil para mais alguém, o código está em:

https://github.com/dvictori/fixCurrency

Dicas, sugestões, dúvidas são bem vindas. Ainda mais pq sou um programador
bem amador...

[]'s
Daniel