[gnucash-br] RES: RES: Controlar estoque no Gnucash

Andre Mateus Gava amgava em outlook.com
Sábado Agosto 27 14:47:44 EDT 2016

Corrigindo. Saldos de estoque devem estar um uma conta de ativo.

Atenciosamente,

Andre Mateus Gava

 <mailto:amgava em outlook.com> amgava em outlook.com

41-9951.8505

41-4042.3232