[gnucash-br] Sobre o Tesouro Direto

Francisco Bustamante chicolucio em gmail.com
Terça Dezembro 6 10:48:58 EST 2016

Muito obrigado, Rafael.

Muito útil este módulo! Existe algo similar para fundos e para títulos
privados (CDBs, LCIs,..)?

Atualmente, atualizo manualmente o valor da cota de cada fundo ao final de
cada mês. Quanto a um CDB, por exemplo, faço o seguinte lançamento ao final
de um dado mês:

Débito: CDB X
Crédito: Receita de Juros

​O ruim no caso de CDBs e afins é que não aparecem no ​relatório "Portfólio
Avançado" fazendo da forma que faço.

​Abçs​

Francisco