[gnucash-br] RES: Fechamento do ano com gastos de 2015/2016

João Santana joaosantana em outlook.com
Terça Janeiro 5 08:28:56 EST 2016

Bom dia, e bom ano novo para todos.

Contabilmente, o que se gastou em 2015 fica lá, o que se gastou em 2016 fica aqui.

Abraços.

João Santana

De: Isaac Ferreira Filho
Enviado:segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 19:22
Para: gnucash-br em gnucash.org
Assunto: [gnucash-br] Fechamento do ano com gastos de 2015/2016

Boa noite colegas.

Este é o meu primeiro final de ano com uso do gnucash. Andei lendo, e já
me indicaram por aqui, que no final do ano fazemos um fechamento de
balanço. A minha dúvida é: na virada de ano eu fiz uma viagem e tive
custos com contas e com dinheiro da carteira, tanto em 2015 como em
2016. Existe alguma forma correta de fazer isso?

obs: eu fiz uma despesa chamada viagem, para concentrar todos os gastos.

Abraços e feliz 2016 a tod em s

--
Isaac Ferreira Filho