[gnucash-br] Diferentes moedas no cartão de crédito

Rafael Casali rmcasali em gmail.com
Segunda Junho 27 09:16:56 EDT 2016

Caro Daniel,

Não sei com que frequência você faz compras nos exterior, mas eu
gerencio o gasto no exterior como uma subconta (na moeda Dolar) da conta
do meu cartão. Neste caso, essa despesa não deve ser importada na conta
padrão do cartão e sim importada da conta em Dolar (fazer uma nova
importação do arquivo). A conversão se faz depois (como uma
transferência entre contas). Além do mais, você só sabe a taxa de
conversão quando chega a fatura.

Att,
Rafael Casali