[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 82, assunto 3

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Segunda Junho 27 12:16:52 EDT 2016

Oi Rafael,

Obrigado pela dica. No meu caso, o que eu faço é importar os dados dos
cartão a partir do arquivo gerado pelo banco no fechamento da fatura. Ou
seja, quando coloco os dados no Gnucash eu já sei a taxa de conversão.

[]'s
Daniel