[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 79, assunto 1

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Domingo Março 20 21:05:43 EDT 2016

Gustavo, boa noite.

Me parece que o site da Bovespa foi reestruturado e os endereços onde as
informações dos títulos públicos e debêntures eram obtidos foram alterados.
No arquivo "tesouro.pm" que possuímos a consulta está sendo feita no
endereço
"http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/mercados/outros-titulos/tesouro-direto/tesouro-direto.aspx"
<http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/mercados/outros-titulos/tesouro-direto/tesouro-direto.aspx>.
Este link não existe mais. Para debêntures - arquivo "debbrasil.pm" - a
consulta está sendo feita no endereço
"http://www.bmfbovespa.com.br/rendafixa/FormDetalhePUEmissor.asp"
<http://www.bmfbovespa.com.br/rendafixa/FormDetalhePUEmissor.asp>, que
também não existe mais.

Ainda não consegui identificar quais são os novos endereços. Se alguém
descobrir favor informar.

Abraços,

Danilo