[gnucash-br] Problema na importação de arquivo OFX

Bruno Sampaio Alves brunosampaioa em gmail.com
Domingo Maio 1 20:54:00 EDT 2016

Boa noite,

Eu sou usuário novo do GnuCash e estou com problemas na importação de dados
a partir de um arquivo ofx. O problema é o seguinte: se eu importar os
dados do arquivo ofx para um novo arquivo do gnucash os dados são
importados corretamente, mas quando eu tento fazer essa importação para um
arquivo existente do gnucash o programa não importa todas as transações
presentes no arquivo ofx. Eu agradeceria se alguém pudesse me ajudar a
resolver este problema.

Agradeço de antemão a ajuda,

Atenciosamente,

Bruno