[gnucash-br] Problema na importação de arquivo OFX (Bruno Sampaio Alves)

Gustavo G. Martinelli gustavogmartinelli em gmail.com
Segunda Maio 2 13:53:53 EDT 2016

Bom tarde, o que andei observando não entendi o seu problema direito, mas
você já notou o tratamento que o gnucash faz para quando ele 'acha' que
deve conciliar a transação? Tive o mesmo problema pq deixei passar
despercebido essa funcionalidade.