[gnucash-br] Problema na importação de arquivo OFX

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Terça Maio 3 09:41:38 EDT 2016

Oi Bruno,

Acho que o OFX tem algum identificador que, caso o dado já esteja dentro do
GNUCASH, ele não importa. Percebi isso quando tentei importar duas vezes o
mesmo extrato do BB. A primeira vez que importo, todas as transações
aparecem. Da segunda vez que tento importar o mesmo arquivo, não aparece
nada para ser importado. Então pode ser isso.

[]'s
Daniel