[gnucash-br] RES: Performance de investimentos

Andre Mateus Gava amgava em outlook.com
Quinta Outubro 20 08:20:51 EDT 2016

Bom dia.

Dos relatórios existentes padrões (standard) gnucash não existe, teria que ser um relatório personalizado. Para criar relatórios personalizados, tem que investigar na documentação.

Abç.

Andre Mateus Gava
mailto:amgava em outlook.com
41-9951.8505

De: gnucash-br [mailto:gnucash-br-bounces+amgava=outlook.com em gnucash.org] Em nome de Filipe Giusti
Enviada em: quinta-feira, 20 de outubro de 2016 10:10
Para: gnucash-br em gnucash.org
Assunto: [gnucash-br] Performance de investimentos

Eai,

existe alguma maneira de gerar um relatório de performance de uma conta e suas subcontas em um período de tempo? Algo como:

1/1/2000 | 2/1/2000 | Amount Increase | Relative Increase
  $100       $103            $3                3%

Deve funcionar para todos os tipos de contas.

Meu objetivo é entender como meus investimentos estão evoluindo mensalmente como um todo e individualmente.

--
Filipe Vernetti Giusti