[gnucash-br] Dúvidas em Lançamentos: FGTS, Consórcio/Financiamento, Previdência

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Sex Abr 28 01:14:03 EDT 2017

Ola Guilherme!

Para adicionar/remover contas nos relatórios de Lucro e Prejuízo eh simples.

Mas esses relatórios não recebem contas de outro tipo, portanto acredito
que nao ha uma maneira simples/automática de fazer esses cálculos.

Eu entendo, um pouco, o ponto de vista contábil. Mas pra mim chega ser mais
importante o ponto de vista financeiro: o que realmente entra na conta e o
que sai! Isso desconsiderando esses valores que, como você mesmo disse, não
vejo a cor do dinheiro.

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*
danfcosta em gmail.com