[gnucash-br] RES: Entendendo como fazer o orçamento (budget)

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Sex Abr 28 01:26:42 EDT 2017

Daniel,

Estou usando o GnuCash a pouco tempo, mas desde que terminei de adicionar
todo o meu histórico de registros, passei para o orçamento. Sou meio
neurótico com isso. Pra mim, orçamento eh peca fundamental de um bom
planejamento.

Vamos l'a:

Pelo que eu percebi ao usar o GnuCash, na funcionalidade de orçamento, ele
não realiza qualquer cálculos naquelas células. Todo e qualquer valor,
independente se eh registro "pai" ou não o valor precisa ser adicionado,
mesmo que haja valores nos registros "filhos".

Att,

Danilo

+++

Caros,