[gnucash-br] Debentures (DebBrasil.pm)

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Sex Fev 10 07:38:06 EST 2017

Cláudio, bom dia.

Tenho esta debênture e ela está cadastrada da seguinte forma:
- Símbolo/abreviatura: CMGD-DEB32
- Símbolo: CMGD-DEB32
- Tipo: Debênture
- ISIN, CUSIP ou outro código: BRCMGDDBS033

  [X] Obter Cotações na Internet
      [.] Desconhecido: debbrasil

Att,

Danilo