[gnucash-br] Atualização do price::quote automático

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Qui Fev 23 06:19:56 EST 2017

Valeu. É que quando abro o gnucash aparece que ele está carregando o price:
quote. Então achei que era para atualizar os preços. Mas deve ser só pra
carregar o módulo. Agora entendi melhor como que o negócio funciona.

Vi que é possível montar um cronjob para atualizar os preços
automaticamente. Vou tentar fazer isso mensalmente.

[]`s
Daniel