[gnucash-br] Finance/Quote para Fundos

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Qua Maio 24 07:30:00 EDT 2017

Olá Danilo,

Quando tinha fundos eu não usa o gnucash, então nunca tive essa
necessidade.

Os scripts do Tesouro e de debêntures são adaptações de um outro script
que busca informações de sites onde as informações estão em tabelas.
Assim, se o site da CVM onde vc pega a informação está em tabela deve
ser fácil adaptar para o fundo.

Mande mais informações para dar uma olhada:
- Qual o site ?
- Que informação você obter?

Note, a coisa chata é que de vez em quando, deve alterar o script para
ajustar alguma alteração feita no site.

Abs,
Rafael Casali