[gnucash-br] Gnucash no Ubuntu. Instalar por PPA ou SNAP?

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Ter Jul 24 16:18:05 EDT 2018

Respondendo a minha própria pergunta, acho que como terei que adicionar os
scripts para obter os dados do tesouro direto e fazer umas alterações para
pegar as cotações do dolar, o melhor será instalar via APT.

Se eu instalar usando o snap, pelo que entendi a atualização fica
automática, o que pode ferrar com minhas customizações.

[]'s
Daniel