[gnucash-br] Balanço Patrimonial se perde nos cálculos

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Ter Jun 4 13:30:37 EDT 2019

Danilo,

Não uso esse relatório, mais acredito que tenha uma opção para indicar
qual cotação usar.

"Opções -> Commodities -> Fonte de Preços"

Veja qual melhor adaptasse a você.

Abraços,
Rafael Casali