[gnucash-br] Contas escondidas em relatórios

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Sex Jun 18 13:15:44 EDT 2021

Arnaldo,

Eu tinha essa mesma prática de ocultas as contas para "limpar" o plano de
contas e me esbarrava sempre com a geração dos relatórios.
Eu tenho dashboards com vários relatórios históricos e tinha que ficar
abrindo e atualizando as contas, quando eu alterava status dela.
Enfim... Resolvi reativar todas para evitar esquecer de incluí-las nos
relatórios (que ocorreu várias vezes).
Como o plano de contas extenso não me incomoda, preferi assim do que
incorrer em erros de "esquecimento".

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*