[gnucash-br] Arquivos de transação

Mauro Tapajós Santos tapajos em abordo.com.br
Domingo Novembro 14 17:43:55 EST 2004

O problema é que ele está portado somente para MacOS. Parece que haverá
uma versão JAVA em breve.

Resolvi de outra forma: fechei a conta no banco!

Att,

 Prof. Mauro Tapajós Santos
 Coordenador Técnico
 Projeto CESMIC (www.cesmic.ucb.br)