[gnucash-br] Olá amigos!

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sábado Setembro 18 10:31:09 EDT 2004

Primeiro post, mais pra apresentar mesmo.

tenho total interesse em aprender a usar esse programa.
(instalei ele ontem e por acaso vi o anúncio dessa lista hoje!)

primeiro porque eu sou super desorganizado com minhas finanças =P
segundo porque eu tava querendo um programa pra administrar as
finanças do DA do meu curso.

enfim, eu ainda não tenho dúvidas pois nem me arrisquei a encontrá-las,
mas assim que as tiver (ou mesmo dicas legais) eu posto aqui.

super abraço!
até! Viva o GNU!

--
                          ////
                      ( O O )

Duda Nogueira
Tech and WEB consulting
-------------------------------------
dudanogueira em gmail.com
"Faça bom uso da rede!"

Actually living in Belo Horizonte, MG - BR
See me at:
orkut: duda nogueira
icq: 31884668
msn: dudanogueiratudojunto em hotmail.com

          .oooO  Oooo.