[gnucash-br] uso doméstico

Lucimar Teles lucimar_teles em yahoo.com.br
Sexta Setembro 24 22:21:31 EDT 2004

Ola Fernando

Você comentou chegou a fazer um script para que pegava os registros no
palm e jogava para gnucash, como você fazia ???

Pois estou começando a criar uma aplicação para controle financeiro no
palm e estava pensando em fazer algo semelhante ao gnucash, pois acho
uma ótima ferramenta e pretendo utilizar ele no desktop.

Minha idéia é a seguinte, ter no palm uma versão do gnucash (mais
simples) onde poderia manter os dados do mes corrente e no bolso, quando
fazer o sincronismo atualizar o gnucash.

Ate+

Lucimar Teles