[gnucash-br] problemas continuam..

Alex J. Dam alexjotadam em yahoo.com.br
Segunda Abril 4 18:49:32 EDT 2005

O erro que você mostrou *parece* ser problema de versões diferentes da Glibc
-- mas eu não entendo patavinas disso.

Cara, minha sugestão é: instale a partir do código-fonte.  Aqui deu um pouco
de trabalho, mas aqui está funcionando bem.

Úteis podem ser os textos do projeto LFS, que descrevem como compilar vários
pacotes.

Abraço.