[gnucash-br] registrando recebimentos

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Quarta Maio 7 13:46:10 EDT 2008

A entrada de uma receita é feita com uma movimentação de receita para
ativos. Ou seja o dinheiro "sai" da receita e "entra" nos ativos.
Internamente os valores nas contas de receita são negativos, mas o GnuCash
mostra como valores positivos por conveniência.

Guilherme