[gnucash-br] Dúvidas - Registro bloqueado (linil em pop.com.br)

roneygomes roneygomes em terra.com.br
Quinta Maio 8 14:48:32 EDT 2008

Linil, nunca havia percebido esse comportamento de bloqueio do registro tipo "I-Invoice" numa conta do tipo
Contas a Pagar.
Como eu sempre utilizo a opção de emitir Contas por fornecedores consigo editá-las direto na fatura.
Mas fiz o teste e comprovei que o sistema tranca esse tipo de lançamento após digitado, sendo a exclusão e
redigitação a única saída.
Não descobri como editá-lo novamente.

Roney