[gnucash-br] Minha senha para a lista de discussão gnucash-br

Marco Bertalot-Bay marco em elo.org.br
Segunda Maio 19 08:47:22 EDT 2008

Caros amigos,
Eu havia entendido que receberia uma senha para entrar no grupo de discussão
do GNUCash.
Mas isto não ocorreu.
Como devo proceder para entrar?
Obrigado
Marco

2008/5/18 <
gnucash-br-confirm+e333a6dabaacef780d8de58e0bae1e5f450b5558 em gnucash.org<gnucash-br-confirm%2Be333a6dabaacef780d8de58e0bae1e5f450b5558 em gnucash.org>

--
Marco Bertalot-Bay
Instituto Elo