[gnucash-br] Relatórios Gnucash usando PHP e MySql

Leonardo F. Cardoso leonardo.f.cardoso em gmail.com
Sábado Dezembro 24 12:58:05 EST 2011

Pedro,

 talvez os comandos SQL sejam compatíveis com o SQLite. Depois das festas
de fim de ano, baixarei seu código para testar.

Sds e parabéns pela iniciativa
Leonardo

Leonardo F. Cardoso
leonardo.f.cardoso "at" gmail.com