[gnucash-br] Forum

InSaNo insano em ymail.com
Terça Março 22 00:33:34 EDT 2011

Olá pessoal.

Ja conhecia o Gnucash a alguns anos, mas como na época achei ele complicado, acabei utilizando outro programa.
Na necessidade de ter um programa para controle financeiro mais completo, lembrei do Gnucash.

Anda o acho bem complicado e tenho algumas dúvidas.

Mas na minha opinião, lista de emails é algo não muito prático. Creio que um Forum se torna uma ferramenta bem mais completa e prática.
Pensando nisso gostaria de saber se alguém se interessaria pela idéia.
Pois como tenho experiência com foruns, poderia criar um para suporte ao Gnucash.

O que me dizem?

Abraços.
Alex