[gnucash-br] RES: RES: Msg "Lock", porém usando BD MySQL

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Terça Novembro 8 12:09:55 EST 2011

Acredito que esse "lock" do GnuCash não é um lock de banco e sim um
controle para que somente 1 usuário utilize o sistema por vez, pois eles
não garantem a consistência dos dados no uso concorrente.

Guilherme