[gnucash-br] ofx gerado pelo Homebanking da caixa não é importado

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Quarta Outubro 5 20:12:39 EDT 2011

Salve todos,

Há vários anos tenho usado o gnucash para administrar minha conta
pessoal no BB e sempre importo os .ofx sem dificuldades, mas por uma
trágica infelicidade fui obrigado a abrir uma conta na Caixa e que
embora permita criar os arquivos .ofx eles não estão sendo importados
corretamente, faltando várias linhas, as vezes completamente vazios
etc.

Alguém está com este tipo de problemas nos arquivos da caixa? Há solução?

grato.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9