[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 44, assunto 1

Álvaro Rios ninobaldo em gmail.com
Quinta Outubro 6 13:25:09 EDT 2011

Eu sempre exporto do internet banking para Excel, então salvo o Excel
como .csv e importo para o gnu. Nunca deu erro para mim deste jeito.
Tenta aí se der algum problema é postar.

Álvaro by iPad