[gnucash-br] ofx gerado pelo Homebanking da caixa não é importado

Michel Filipe michel.filipe em gmail.com
Domingo Outubro 16 11:59:37 EDT 2011

Também estou na mesma com Santander. Algumas transações não aparecem no ofx.

A solução que eu encontrei é usar o Firefox, pois permite selecionar
células específicas de uma tabela, copiar no BrOffice Calc e depois
exportar como .csv para GnuCash.

Espero ter ajudado.