[gnucash-br] Calculo de desconto nas compras

Nino Baldo ninobaldo em gmail.com
Quinta Setembro 8 18:26:22 EDT 2011

Obrigado pela resposta Hortencio,

Achei sua abordagem muito pratica, pois talvez não seja muito útil ter
descriminado os descontos, contudo existem situações que vc ganha o desconto
na compra inteira, o que vc faz? Desconta de um item ou desconta igualmente
de cada um, ex, como vc lançaria?

Tênis 140, Camisa 40 ou 150, Camisa 30.

Att,

*Álvaro Vilobaldo Rios da Silva*

mail to: ninobaldo em gmail.com <alvarovilobaldo em gmail.com>
*Analyst Programmer*

*São Paulo and Region, Brazil*