[gnucash-br] "Visão do futuro" qual o melhor método?

Andre Mateus Gava amgava em outlook.com
Quinta Dezembro 13 13:12:28 EST 2012

Erikson,

Bem-vindo ao universo GNUCASH, é realmente uma ferramenta poderosa e irá te
ajudar no dia a dia das finanças.

Para você ter uma visão de futuro no sistema é necessário ter lançadas
transações com datas futuras.

O que faço é configurar transações programadas que criam antecipadamente as
transações futuras.

Leia o artigo
http://amgava.wordpress.com/2011/11/03/gnucash-%e2%80%93-transacoes-2-de-2/

O qual trata das transações programadas. Pode ser útil.

Grande abraço.

Andre Mateus Gava

[41] 9958-5750

 <mailto:amgava em outlook.com> amgava em outlook.com