[gnucash-br] Rotulação de despesas

Daniel Roviriego danifernando em gmail.com
Segunda Janeiro 9 06:59:16 EST 2012

Olá Guilherme.

uma forma que me veio neste momento (devem ter outras..) é fazer um
relatório de Despesas , selecionando as contas que você quer levar em
consideração e limitando os dias da Viagem, nas opções do relatório.

Abraços

Daniel Roviriego