[gnucash-br] RES: Fechamento de Balanço

Andre Mateus Gava amgava em hotmail.com
Quinta Janeiro 19 19:45:02 EST 2012

Guilherme,

Quando se vai fechar o balanço, é possível escolher a data de fechamento,
podendo ser hoje ou outra data desejada.

abraços,

Andre Mateus Gava

[41] 9958-5750

[41] 8849-0439

amgava em hotmail.com

De: gnucash-br-bounces+amgava=hotmail.com em gnucash.org
[mailto:gnucash-br-bounces+amgava=hotmail.com em gnucash.org] Em nome de
Guilherme Possebon de Oliveira
Para: gnucash-br em gnucash.org
Assunto: [gnucash-br] Fechamento de Balanço

Pessoal

Quando comecei a usar o GNUCash eu fiz lançamentos desde 2010 e não fiz o
fechamento do balanço. Acabei lançando alguns valores em janeiro de 2012 e
não gostaria de ter que deletá-los para fechar o balanço. Tem como fechar o
balanço determinando datas? Neste caso eu gostaria de fechar o balanço para
datas anteriores a 01/01/2012.

Grato,

Guilherme