[gnucash-br] Bug na versão Ubuntu

Michel Filipe michel.filipe em gmail.com
Quarta Abril 10 21:13:04 EDT 2013

Tente instalar a versão do Ubuntu Raring (13.04):
https://launchpad.net/ubuntu/+source/gnucash/1:2.4.12-1

Escolhe a sua plataforma (64 ou 32) em Builds, baixe o pacote
gnucash_2.4.12-1_*.deb e instale.

Michel Filipe
http://mfilipe.net.br