[gnucash-br] orçamento/budget

Conrad mcr.conrado em gmail.com
Segunda Maio 13 19:02:29 EDT 2013

Olá a todos,

sou novo por aqui mas já utilizo o GNU-Cash há anos.

Estou começando  utilizar a parte de orçamentos e reparei que existe um
problema na hora de gerar o fluxo de orçamento, por exemplo

Se eu tenho uma conta "despesas" e nela uma sob-conta "internet" e monto um
orçamento com valores sobre estas contas a conta "master" neste caso não
aparece no relatório fluxo de orçamento e seu respectivo valor não é somado.

Exemplificando:

despesas: 70,00
|->internet: 50,00

o total deveria ser 120,00, só que na hora de gerar o fluxo de orçamento
ele não mostra despesas, e somente a internet, e posteriormente ele só gera
um total de 50,00 no final do relatório.

Agora se eu gero um relatório de orçamento, tanto a conta master "despesas"
quanto seu valor respectivo é mostrado no relatório.

Isso é normal? problema na minha lógica? ou bug:?

uso a versão 2.4.10 para o ubuntu precise 12.04.

abçs...

Conrado