[gnucash-br] varias contas num arquivo

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Terça Novembro 11 06:13:16 EST 2014

Otoniel,

Não compreendi qual o seu problema. Mas eis o que eu faria:
1. Para cada conta do banco, criaria uma no gnucash.
2. Para cada conta do banco, baixar o arquivo OFX. (PS. Este arquivo não
pode ser único para todas as contas do  banco)
3. Ao importar um arquivo OFX para o gnucash, ele pergunta de qual conta
(gnucash) é para fazer a importação.

Espero ter ajuda. Caso contrário, detalhe mais o seu problema.

Abs,
Rafael Casali