[gnucash-br] Orçamento

Ricardo Saldanha rosaldanha em gmail.com
Quarta Abril 22 09:39:05 EDT 2015

Prezados,
     Bom dia.
     Já uso o gnucash a algum tempo e a partir de agora comecei a usar o
recurso de orçamento.
     Estou com um problema um pouco esquisito, se eu mudo a data do
orçamento de 01-01-2015 para 22-01-2015  o relatório de orçamento não
informa os valores atuais a partir do 3 período (22-04-2015), tentei criar
um orçamento novo, vazio com a data padrão de 01-01-2015 e funcionou se eu
mudo a data do orçamento para 22-01 o orçamento vazio também dá o mesmo
problema.
      Alguém já teve esse problema, ou tem ao menos uma dica ?

      Muito obrigado pela atenção !
Ricardo