[gnucash-br] RES: Digest gnucash-br, volume 77, assunto 3

Andre Mateus Gava amgava em outlook.com
Terça Dezembro 8 20:31:02 EST 2015

Mauro,

É bem simples a configuração com o uso do SQL.

Dê um Salvar Como no teu plano de contas em formato dos dados escolha MySQL,
informe nome do host, a base de dados, o nome do usuário e as senha. Pronto!

Seu plano de contas estará armazenado em um banco MySQL.

Importante: conforme mencionado, o sistema aplica o Lock e não deixa
concorrer o mesmo plano de contas ao mesmo tempo.

Espero ter ajudado.

Sucesso.

Andre Mateus Gava
amgava em outlook.com