[gnucash-br] Importação de transações e inserções posteriores

João Santana joaosantana em outlook.com
Domingo Fevereiro 1 04:49:44 EST 2015

Bom dia, lista.

Este mês de janeiro resolvi fazer diferente, e importar as transações com o meu cartão de débito no GnuCash.

A importação deu certo, mas quando eu precisei inserir outras transações manualmente, o GnuCash passou a colocar essas últimas antes das importadas, gerando algumas situações em que meu saldo fica negativo e depois positivo.

Por exemplo,

|Descrição     |Entrada  |Saída  |Saldo |
|Gasto 1         |                |25,40 |-25,40|
|Gasto 2         |                |42,20 |-67,60|
|SAQUE ATM |100,00    |           |32,40 |

Mas esse saque foi feito antes dos gastos serem realizados. Como eu sou muito cri-cri com meus saldos, isso está me deixando chateado; isso é um comportamento normal do GnuCash ou é algo que eu estou fazendo errado?

Abraços, e desculpem o email longo.

João Santana

Enviado do Email do Windows