[gnucash-br] Controle de Bens/Presentes

Eduardo Medeiros eduardoamedeiros em gmail.com
Quinta Janeiro 8 11:36:27 EST 2015

Acho que não me expressei bem. *rs. Na verdade estou perguntando como
registrar um bem que ganhei de presente (não tempo presente). Tenho uma
entrada no ativo imagino, mas na partida dobrada, qual seria a outra
entrada?

Eduardo Medeiros